A vida me virou do avesso e me fez repensar em tudo.



Eu mudei, caraca e como eu mudei!
Mudei meus planos, minhas prioridades, minhas escolhas, minhas teses, nossa como eu mudei!
E isso tudo me deixou mais forte e muito mais forte, eu olho pra trás e vejo caramba que bom que aquela Neusa mimada ficou lá, que bom que aquela Neusa de uns meses atras já pensa diferente.
Se você me perguntar se é fácill eu vou te dizer com muita sinceridade que não é nada fácil, muita das vezes na nossa vida, no nosso dia a dia é bem mais facil deixar o homem velho dominar a gente mas não eu mudei e venho mudando e isso só vai me deixando mais forte.
Eu mudei e como mudei e que bom que eu me permiti!
E sabe de uma coisa você também pode mudar, tu até pode estar pensando "ah mas como se eu familiar só quer saber de usar," "se meu familiar só me dá trabalho". Mas eu te garanto que é possível.
Você sabia que meu familiar não está em recuperação? E mesmo assim eu estou em busca dos meus objetivos e mesmo assim eu sigo a minha vida?
Quer saber como eu faço pra seguir a minha vida, me chama no direct e vamos conversar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção