Não sou nem de longe a mesma que eu era a um tempo atrás.

 #PARTILHA

Não sou nem de longe a mesma que eu era a um tempo atrás.
A vida me virou do avesso, mudou meus planos, minhas prioridades, me fez chorar (e faz ainda e muito) mas me deixou mais forte do que nunca.
Queria meu pai comigo, queria que meu filho não fizesse uso de substâncias, queria minha família como era lá atrás (eu pai e eles).
Mas como nada é por acaso nessa, o desencarne do meu pai fez eu crescer bastante aí a dependência química chegou por aqui como um furacão, imagina a Neusa, logo a Neusa com essa problemática.
Mas como eu falo do limão eu fiz uma limonada e hoje estou aqui vivendo o que eu jamais imaginei para a minha vida.
Sim,eu me tornei forte pra caralho, mas não sou melhor do que ninguém, tenho as minhas dores e ainda tenho muitooooo o que mudar.
Eu ainda desejo ter meus filhos junto comigo, reunidos, mas enquanto isso não é possível eu vou vivendo a vida intensamente (do meu jeito) aproveitando as oportunidades, com frio na barriga, com medo mas vou lá e encaro e que bom que eu faço isso!!
E sabe como tudo isso aconteceu? Eu saí da minha zona de conforto e fui atrás de conhecimento, de auto conhecimento, fui estudar pra caramba, entender o que era essa tal Codependência que se falava . Ufaaa valeu e tá valendo muito a pena.
E vou te falar, você também pode mudar a sua vida , você também pode buscar teus sonhos independente das adversidades da vida.
E se você quer saber como começar essa transformação eu te convido a participar comigo da capacitação O Despertar, Superando a Codependência, vai ser uma jornada incrível, te garanto isso!
Essa jornada vai acontecer nos dias 08 e 09 de dezembro das 19h30 as 21h30 e com um investimento muito baixo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção