Persitência

 



Você sabia que a persistência nada mais é do que insistir naquilo que você deseja?

E quando temos um problema (drogadição) devemos persistir, insistir em mudar este cenário.
Porém precisamos entender que tudo tem um limite e que a nossa persistência deve ser com a gente mesmo, e NUNCA com o outro.

Eu tenho e DEVO persistir com as minhas mudanças,com a minha melhora, com o meu crescimento, eu DEVO persistir na busca de ajuda para mim.
A persitencia aliada ao foco, a continuidade e força de vontade de querer fazer diferente, de querer uma vida melhor para mim fará toda a diferença.

Concentre-se no aprendizado, tenha visao de futuro, tenha plano seus objetivos, a onde você quer chegar, vise o SEU pogresso e aposte neste progresso.Ele émpossível mas para isso eu preciso persistir diariamente.

Eu sempre falo para as famílias que o dependente químico em recuperação ele tem o foco em sus recuperação, ele a busca diariamente, ele persisti no que deve fazer para atingir o seu objetivo que é não usar.

E você familiar, deve fazer a mesma coisa, persisitir na sua melhora, na busca da sua recuperação, na busca de uma vida melhor PARA você.Qual é o seu objetivo hoje? (não estou falando sobre o seu adicto) e sim objetivo SEU. Pensou? Agora responda , o que voê está fazendo para alcança-lo? Está persistindo ou deixando guardando embaixo o travesseiro porque você está mais preocupo om o outro?
Este texto te ajudou? Deixe seu comentário e compartilhe!









Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção