O processo te fere, mas o propósito te cura!


 

#partilha

Só eu sei o quanto este livro e tudo que veio apartir dele tem me ajudado muito. Já falei isso eu sei, mas me deu vontade de partilhar novamente. Fico olhando lá pra trás, outubro do ano passado, quando comentei com meu filho sobre vontade que tive em 2019 de transformar o blog em livro e o quanto ele me incentivou a fazer este livro, o quanto ele participou da organizaçao deste projeto, valores, capa, onde vender, etc. Antes mesmo do livro estar pronto eu já havia vendido mais de 100 exemplares. Teve pré venda virtual e lançamento virtual (a minha cara rsrs).
Mas conviver com um dependente químico, é ter uma bomba relógio (falo muito isso) e no meio deste processo, vendas, planejamentos, organização da sessão de autógrafos presencial, aconteceu a recaida dele. Mais um momento diícil, dor,choro, diálogo e uma internação que não durou muito dias, dia 10 de março ele resolveu abortar o tratamento, ele estava em uma CT em São Jerônimo, longe de onde moramos. Passou um, dois,três dias e nada dele, quinze dias e nada dele e a sessão de autógrfaos estava programada para 19 de março e lá fui eu mais uma vez, bater de frente com a dor, com a adversidade (pq agora eu nao sabia onde ele estava) e não é que foi um dia incrível? Me emociono até hoje quando lembro!
E depois disso muita coisa vem acontecendo, lives, palestras, cursos (quem diria que eu iria estar ministrando cursos rsrsrs) e outras coisinhas que logo mais eu trago de novidades para vocês.
Hoje, 30 de julho, fazem exatamente 142 dias que não temos notícias dele e muito menos onde ele possa estar (os locais até então possíveis, ele não apareceu).
E o que a frase deste post tem a ver com essa partilha? Pra mim, absolutamente tudo! Pois ao longo deste processo todo, muita coisa aconteceu na minha vida e principalmente comigo e agora em meio a essa dor (algo novo que estamos vivendo) muitas coisas incríveis vem acontecendo e só eu sei o quanto tem me ajudado, o quanto me fortalece, me acalma, me acalenta.
E você que chegou até aqui e está numa fase não tao boa acredite o propósito cura!
Gratidão a todos vocês!

Comentários

  1. Desejando e com fé que o encontrará bem. Muito sucesso e o conforto do poder superior!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção