Dia 30/11/2021 mais um dia para ficar marcado na minha história

 Dia 30/11/2021 mais um dia para ficar marcado na minha história. O dia que assinei o contrato com @pragmathaeditora

Eu nem sei o que pensar de tudo isso, na verdade eu nem sei se eu tenho a dimensão de tudo isso.
Mas o que eu posso fazer é agradecer, agradecer e agradecer muito a Deus e a todos vocês e claro um agradecimento especial ao meu filho Douglas Brotto que me impulsionou, motivou para que eu retomasse esse projeto.
Peço muito a Deus e a Irmã Teresa D'Ávila auxilio e amparo para que eu possa levar a mensagem a muitas pessoas e faça da melhor forma possível.
Ah! Ainda não adquiri todo o valor da vaquinha, estou com 97% do valor , então bora divulgar para fechar este valor.
Gratidão, gratidão, gratidão!



Ah e eu sei que vocês querem saber como as coisas estão por aqui.
Só por hoje estamos TODOS bem, graças Deus!


Ah e não esqueçam, busquem ajuda seja você familiar ou um adicto!

Beijo grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção