Meus 50 anos e meu adicto

 Oi genteeee

Bom, eu amo niver, acho que sou uma das poucas mulheres que adora ficar mais velha rsrrsrs

Mas gente, além de ser 50 anos (meio século - que benção chegar a esta idade) eu estava com meu filho em casa, nossa quanta felicidade meu maior presente!

Orei tanto, pedi tanto e acima de tudo confiei nos designos do poder superior. Vocês nao tem ideia de quanto tempo esperei por isso(quem já me acompanha aqui sabe) e olha é muitoooooo gratificante, me faltam palavras e a emoção toma conta.

Ganhei uma torta, uma cesta cheia de coisas que eu amo comer, uma chapinha tudo dele e da namorada dele aiii genteeeee sério impossível não me emocionar.

Foi tudo muito simples, afinal aqui tudo é simples mas tudo com muita alegria, cuidado, e ele com uma atenção fazendo tudo, cuidando de tudo pra dar certo, foi simplesmente demais.

E não parou por aí porque não foi só no sábado, domingo teve mais comemoração e lá estava ele fazendo tudo pra nós com alegria, rindo brincando, muito participativo!

No meio da nossa bagunça, das risadas, da música alta,  eu olhei pra ele sorrindo e só agradeci, agradeci imensamente a Deus por me permitir viver isso, bom demais pessoal, alegria não cabe no peito!

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom! Precisamos passar por tudo que passamos para estarmos vivenciando o que estamos vivendo hoje, tudo tão diferente e tão emocionante e eu só sei dizer obrigada meu Deus.

E aí se você me perguntar como conseguimos eu vou te falar, é um processo, uma série de fatores, o poder superior e acima de tudo a nossa vontade de fazer diferente!

Eu não sei como será o amanhã eu só sei que hoje está sendo muito bom e estou aproveitando cada momento nosso.

Pode até parecer uma bobagem mas pra ele e pra nós tudo que estamos vivendo e muito e muito importante e isto é recuperação!

E eu não poderia deixar de dividir com vocês este momento.

Gratidão, gratidão, gratidão!

E pra você que está lendo agora, não deixe de acreditar na recuperação, ela é possível!

Não deixe de buscar ajuda para você e mude porque nada muda se eu não mudar!


Um beijo enorme!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção