E não é que o blog vai virar um livro!

 Oi gente!!

E então o meu blog vai virar um livro! Nem acredito!

Há algum tempo atrás eu já havia pensado nisso mas terminei desistindo pois o investimento é alto pra mim.

Este ano mostrei para o Douglas um depoimento de um familiar que recebi, falando sobre blog e tal e comentei com ele que sempre que eu recebia um depoimento me vinha a ideia de fazer o livro.

E ele me incentivou muito, pediu para que eu fosse atrás dos valore atualizados e então fiz isso!

Conversando com a moça da editora veio à ideia de trabalhar com o livro a prevenção, algo que eu jamais havia pensado antes, na verdade nunca tinha olhada para o blog com esta visão e achei maravilhoso porque a prevenção é o caminho.

Corri atrás de tudo e preciso R$3.900,00 para uma tiragem inicial de 200 livros e o valor das vendas será revertido para novas tiragens para que se possa colocar em prática o projeto da prevenção.

Eu não tenho condições de ter este valor, então resolvi fazer uma vaquinha online.

E eu preciso MUITO da ajuda de vocês, preciso de doação, preciso que divulgação, preciso que esta vaquinha viralize para o quanto antes ter este valor.

Você pode me ajudar? Caso não possa contribuir com a vaquinha você vai ajudar muito divulgando este projeto.

Link para doação: https://vaka.me/2518764      

ou faça um pix para 51983410001

Bora ajudar para que eu possa levar a mensagem para mais e mais pessoas?


Beijo enorme!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção