Boas Notícias

 Olá!

Tudo bem por aí?

Dia  20 de agosto fez 30 dias que meu adicto está em tratamento. Como passou rápido, só fui me dar conta depois do dia 20.

E decidi vir aqui dividir com vocês meus sentimentos e como está este novo recomeçar!

Meu coração de mãe está bem mais tranquilo, sinto um grande alívio por este momento que estamos vivendo, contente por este novo recomeçar e buscando sempre a minha recuperação.

Meu maior sentimento é de gratidão, realmente agradeço diariamente a Deus por esta nova oportunidade, agradeço muito a Deus por ter nos sustentado toso este tempo!


Bom, nestes 30 dias de internação, já tivemos a primeira visita e foi muito bom, ver ele bem já é um grande alivio para nós.Temos muito chão pela frente, afinal tratamento é de 09 meses,mas só por hoje está dando certo e nós aproveitamos as coisas boas que acontecem,( já fiz um post sobre isso) aproveitamos o pouco tempo de tivemos juntos sem ficar pensando no amanhã, se ele vai sair etc, etc

Obvio que estava louca para vê-lo, quando enxerguei ele deu um nó na garganta, não poderia ser diferente, foi muito e importante o nosso abraço,  foi muito bom e importante este momento nosso (eu, ele e minha filha),ele nos contou sobre a CT a dinâmica do tratamento e conhecemos o local. Uma tarde muito agradável!

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o local que ele está e a Comunidade chama-se CT ACOLHER

Facebook:https://www.facebook.com/ctacolher/

Instagram: https://www.instagram.com/ctacolher/


E assim meus amigos, vamos seguindo e vivendo as nossas vidas, um dia de cada vez, um passo por vez, aproveitando as oportunidades e sendo imensamente gratos!

Um post curtinho mas queria muito trazer notícias para vocês

Beijo grande!

Comentários

  1. Olá, você está bem? Faz tempo que não vejo mais postagens e estou precisando conversar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção