Ajudando as Pessoas em Vulnerabilidade

 Olá pessoas queridas

Quero contar para vocês um projeto que tenho junto com mais 3 amigas chamado PEREGRINAS DO BEM


A muito tempo eu tenho vontade de fazer um trabalho com pessoas em vulnerabilidade, na verdade fazia mais muito pouco.

E com esta pandemia isso falou mais alto. Comecei ajudando uma amiga e quando eu fui fazer a primeira ação com ela, mais do que nunca falou mais alto em mim em fazer algo mais. 

E no dia 03/05 decidimos criar o nosso grupo de Ação Solidária, já no dia 07/05 fizemos nossa primeira ação. Entregamos 89 sanduíches triplos e 51 águas de 500ml.

Todos os domingos temos ação, já somos 4 rotas (04 carros e uma média de 12 pessoas no domingo)

É uma ação maravilhosa! Como sou grata e o quanto aprendo com essas pessoas, sim, aprendo, porque não é só a entrega do lanche, é conversa, olho no olho,risadas, muita alegria e carinho envolvido!

Hoje além dos lanches que doamos, também ajudamos famílias em vulnerabilidade, uma creche comunitária e outros grupos que também atuam com pessoas em vulnerabilidade!

Mas para que tudo isso aconteça, contamos com a ajuda de amigos, que nos doam os itens para montar os sanduíches, as águas, as cestas básicas , roupas,etc...

Estamos sempre precisando de ajuda,pois para montar 350 sanduíches utilizamos 50 pacotes de pão de sanduíche, 06kgs de maionese, 3kgs de mortadela, 3 kgs de queijo, 24 cenouras e 90 ovos. 

Além desta ajuda também apoiamos empreendedores e prestadores de serviços, que são os Parceiros da Peregrinas do Bem. Estes empreendedores ajudam o nosso projeto e nós divulgamos suas atividades em nossas redes sociais!

É um projeto muito lindo e estamos muito felizes com o nosso crescimento, vejam o comparativo do nosso primeiro mês com o mês de julho!

Quero muito que vocês conheçam nosso projeto e entrem em contato para nos ajudar. Toda e qualquer ajuda é super bem vinda. Estes tempos uma amiga me disse:  eu  posso doar somente 01 pão de sanduíche, para nós não somente pois com um pacote de pão montamos 06 ou 7 sanduíches! É muita coisa!

Além de apresentar este nosso projeto para vocês e pedir ajuda, também quero dizer que esta atividade é mais uma ferramenta da minha recuperação. Sempre falo que temos que seguir a nossa vida independente da vida dos nossos adictos e fazer o que nos faz bem é uma excelente ferramenta.
Busque a sua recuperação pois ela é possível para todos nós!

Um grande beijo a todos e conheçam este lindo projeto:

Facebook: https://www.facebook.com

Instagram: https://www.instagram.com/peregrinasdobem

Fale comigo para ajudar e saber mais: https://bit.ly/33OnIrJ

Siga as nossas redes sociais, me ajude divulgando!!!


Comentários

  1. sim esta ação é uma forma de recuperação para todos nós que participamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o nosso proposito, ajudar sem olhar a quem e sem julgamentos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção