Neste Momento a Droga Venceu

Olá queridos leitores!

Bom, como eu já havia comentado aqui,meu adicto não está em recuperação.
De novembro pra cá muitas coisas aconteceram. Quando eu soube da recaída oferecie ajuda e ele não aceitou, saiu de casa, ficamos sem notícia alguns dias, tentei uma compulsória(que não deu certo), conseguimos conversar com ele mas ele havia decidido seguir a sua vida, em outro local, sem a nossa ajuda.

É difícil? É, mas não podemos mudar o outro. Aí parei e pensei eu já fiz tudo que estava ao meu alcance para ajuda-lo, agora é com ele, ele fez a escolha dele e neste momento eu tenho que entencer isso. Obvimanete que quando nos falávamos eu dizia que estavamos aqui para ajudar, mas, ele seguia firme na escolha dele e assim está sendo.

Não gosto absolutamete nada do que está acontecendo, ontem eu estava com uma dor que nem sei explicar, a sensação que eut inha é que tinha uma faca cravada em mim( mas graças a Deus venci odia de ontem e hoje estou bem).

Mas refletindo em tudo que vem aconteendo, em todos estes anos de luta a sensação que eu tenho é que este momento(pois não sabemos o dia de amanhã), a droga venceu.
E é muito triste quando constatamos isso e olha que não é exagero meu não.
Quando um adicto nãoa ceita ajuda a droga venceu...
Quando um adcito resolve por exemplo, ficar na rua do que em casa sendo ajudado, a droga venceu...
Quando um adicto se rende ao tráfico, a droga venceu...
Somos impotentes perante as drogas e aí ela vence...
Neste momento , aqui na minha família a droga venceu e é uma dor tremenda, estamos literalmente de mãos amarradas.
Tivemos uma semana muito, mas muito dificil por aqui, sensação total de impotência e olhando para todos esses anos, tudo que já fizemos,tudo que aconteceu de novembro até aqui, eu só tenho a dizer com toda certeza que a droga venceu.

É horrível isso,mas neste momento é a realidade e eu não podia deixar de dividir isso com vocês.
Mas mesmo assim eu acredito muitoooooo na recuperação.
Eu sei que a recuperação é possível e se a pessoa lutar e querer ela muda.

Bom, por aqui está um lindo dia e hoje é dia de grupo presencial aqu ie graças a Deus eu utilizo as minhas ferramentas para não me deixar cair, graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa(amigod, familia, grupos,este blog que quando eu escrevo me faz muito bem) que me ajuda e me fortalece demais.

A droga venceu aqui em casa? Sim neste momento sim, é muito dolorido, mas é a realidade agor, mas nem por isso eu vou deixar de viver, de acreditar e de seguir em frente, de cabeça erguida.

Tenho a plena convicção de que todos nós temos que passar por isso, não é a toa que isso esta acontecendo aqui em casa e isso me da muita força.
Obviamente que era algo que não queria estar passando mas eu tenho a plena convicção de que era necessário para todos nós.

Sigamos em frente amigos, sempre acreditando que absolutamente nada acontece por acaso, que nada acontece sem a permissão de Deus e que a recuperação é possível, nunca deixem de acreditar nisso!

Um grande beijo a todos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção