Nova Internação- como estão indo as coisas

Oi gente!
Como falei no post anterior estamos em um nova internação e quero falar hoje como está sendo!
Sinceramente, está sendo bem diferente das anteriores, posso dizer que não está sendo tão fácil. Percebo que não tá sendo fácil pra ele e pra nós também, ficamos mais abalados desta vez.
Estou em busca de uma CT para após os 21 dias ele já ir direto, estamos tentando tudo via SUS, é um pouco burocrático mas existe aqui no sul esta possibilidade.
Quanto aos meus sentimentos, estou com um mix de sentimentos ainda . Uma hora me pego tentando entender, uma hora me pego achando que ele não vai dar volta por cima, outra hora me vejo desanimada mesmo. Porém,hoje, eu consigo me dar conta disso e logo mudo pensamento, logo me conecto com o meu poder superior pra pensar positivamente.
Estou seguindo a minha vida, a minha rotina mas volta e meia me vem pensamento como será que ele está? E me policio pois este pensamento não pode fazer ninho senão, no meu entendimento a gente para no tempo e vive um ciclo vicioso. Importante nestes momentos buscar algo que gostamos de fazer, por exemplo um artesanato, conversar com amigos (sobre outros assuntos), passear, pegar um sol, ler bons livros, ir ao cinema, etc e mesmo que não se tenha vontade de fazer nada é importante fazer.
Bom algo que eu faço e que me auxilia muito é usar a espiritualidade. Faço minhas orações diárias e sempre pergunto "Senhor o que queres que eu faça", também me auxilia muito saber que nada, absolutamente nada é por acaso(não sei se ele pensa e acredita nisso) mas isso me fortalece a partir disso eu consigo respirar fundo e seguir em frente.
Não quero com isso dizer que temos que entregar para Deus e não fazer mais nada, precisamos e devemos entregar a Deus mas também fazer a nossa parte, buscar ajudar, ter bom ânimo,buscar entendimento, buscar as mudanças necessárias.
Outra ferramenta maravilhosa e crucial para nós são os grupos de ajuda, tanto presencial como on line os 2 juntos são excelentes ferramentas. Eu sempre falo busquem ajuda de grupos não só on line mas presencial também faz uma grande diferença em nossas vidas.

Bom, ele ainda tem mais 2 semanas na clínica e estamos orando muito para que ele não desanime mais , que ele acredite que algo melhor vem por aí,estamos fazendo a nossa parte aqui em casa (auxiliando,orando, visitando, incentivando) e seguimos acreditando que mudar é possível, que a recuperação é possível.
E eu apesar do desanimo que as vezes bate a minha porta respiro fundo me conecto com meu poder superior e segui em frente, com sorriso no rosto e com muita fé, lutado sempre.

Minha mensagem de hoje é LUTEM! LUTEM MUITO! NÃO DESISTAM E NÃO DEIXEM DE ACREDITAR! CAIMOS, CLARO QUE CAIMOS, MAS TEMOS QUE LEVANTAR LOGO, BOTAR UM SORRISO NO ROSTO E VIVER,AFINAL ESTAMOS AQUI PRA VIVER, PARA APRENDER E PARA LUTAR!
NÃO DEIXE O DESANIMO E A DESCRENÇA FAZER PARTE DE VOCÊS!





Comentários

  1. Amiga, ao ler seu post, entendi perfeitamente o que está sentindo pois compartilho o mesmo. Não é fácil e somente nós que estamos imersos nesse problema sabemos isso. Minha força vem da minha fé e na crença de dias melhores virão porque no final tudo dará certo. Fique em paz. Um dia de cada vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção