26 de junho dia mundial de combate às drogas



Data muito importante pq precismos falar MUITO, MAIS MUITO MESMO sobre as drogas ilícitas e PRINCIPALMENTE SOBRE AS DROGAS LÍCITAS.
Só quem vive neste mundo sabe o quão difícil é, o quão doloroso é, as vezes parece q não tem saída, as vezes parece q perdemos as forças, mas eu tenho muito pra mim que mesmo que seja algo avassalador não é a toa q acontece com a gente e portanto temos uma força gigantesca para lutar.
É extremamente triste saber q a droga levou mais um é muito triste qdo soubemos de recaídas é doloroso qdo está recaída acontece  com o nosso adicto mas temos um Pai Amoroso, bondoso e q nos fortalece muito para q possamos seguir em frente.
Não é nada fácil dar a cara a tapa mas em contra partida é maravilhoso receber retornos fantásticos é gratificante e fortalecedor qdo ouço ou leio "q bom q te achei", posso falar contigo pq ninguém me entende", "não deixe de escrever", "não deixe de falar sobre este assunto".
É neste dia dedicado a esta luta eu só tenho a agradecer, como sempre falo e faço, ao meu filho adicto(hj digo com toda certeza, o quão fútil, mesquinha eu era antes de tudo isso acontecer) , jamais imaginei por exemplo, q eu iria parar do lado de um morador de rua e dizer é aí cara tá tudo bem contigo? E aí meu vamos conversar? (se eu soubesse antes o qto isso é engrandecedor, teria feito muito antes), jamais imaginei na vida q um dia eu ia estar nos estudios Globo e q eu q amo tanto redes sociais ia usá-las para me ajudar e ajudar o próximo.
Tenho q agradecer as inúmeras pessoas que me fortalecem, caraca, são tantas e tantas!
E vamos a luta! Vamos encher nosso feed de divulgação sobre este dia tão importante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção