Uma declaração de amor do meu adicto

E no dia dos pais eu recebi uma declaração do meu filho! Caracaaaaaaaaaaa como é importante pra mim e pra nós dois, importante para o nosso relacionamento.
Obviamente que eu chorei litros, confesso que li 3 vezes a mensagem e chorei as 3 vezes hahahaha
Toda mãe de dependente sabe o quanto esses momentos de carinho são importantes para os dois lados
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo mesmo, só por hoje acredito que estou fazendo o correto nesta caminhada difícil que é conviver com um dependente químico.
Hoje também sei que fiz o melhor que pude para educar meus filhos e se errei foi querendo acertar e ver a gratidão de nossos filhos é muito bom.
Esta é a mensagem/desabado dele:
"Sabe. Todo dia dos pais é meio ruim para mim. Mas esse em especial é diferente. Ter um filho é bem complicado ou pesado (vamos dizer assim) é uma mudança radical que se faz. Eu não tive a presença diária de um pai. Mas tive a criação de um vô que não deixou de ser um pai. Agradeço a educação que ele me deu. Tive e tenho uma mãe que também faz o papel de pai. Sinto falta as vezes, não vou negar. Mas não existe nada melhor do que te olharem e te chamarem de pai.
Feliz dia dos pais e mães que tem o papel de pai!!"
Que Deus possa a cada dia mais nos dar força para seguir buscando a nossa serenidade e buscando a nossa melhor convivência.
Para todos que estão passando por aqui que não deixem de acreditar!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção