E não é que as coisas dão certo mesmo!

Olá pessoas!
Ando bem sumida daqui mais nunca longe da recuperação bda minha Codependência e de leituras sobre o tema é sobre a dependência
O grupo no wats que temos para ajudar oa Codependentes segue tranqüilo e todos se ajudando
Minha vida anda cheia de atividades, graças a Deus..Estamos na reta final da chegada da minha primeira neta por parte da minha filha e eu sigo me dedicando muito a minha religião de preferência, meu trabalho está bom, é bem tranquilo e pessoal bem bacana; confesso que estava precisando de uma calmaria em minha vida.
Quanto eu meu adicto, ele vem a tempos pensando em voltar para casa, para a nosaa cidade...Está refletindo muito pois ele tem medo de várias coisas, de recomeçar aqui, medo de que não dê certo, como ele ja tem a vida dele é complicado voltar a morar com a mãe, bem, uma série de dúvidas e que eu estou auxiliando e sempre lembrando que ele precisa sim refletir bastante, pensando no futuro e na sobriedade dele.
E como eu estou com tudo isso? Não sei...
Esses dias me perguntaram e teu coração como está com esta possibilidade? não sei, esta é a resposta
Até já refleti, pois me questiono como será minha reação, quando. Por exemplo, ele atrasar para chegar em casa devido ao trânsito, ao trabalho.
Me questiono como irei reagir quando eu notar que ele não tá legal e cheguei a conclusão que não podemos nos esquecer q devemos viver um dia de cada vez. 
Penso que devo sim, me preparar para ter ele morando comigo novamente e estar feliz por isso...Me preparar para um recomeço dele e nosso.
E é nisto que estou me apegando, contente por saber que ele está refletindo bastante em todos os medos que tem, contente por ver que ele aos poucos está confiando em mim e me dizendo mais as coisas que não são tão boas para ele (algo que ele não fazia antes)
E assim vamos indo, nos surpreendendo a cada dia pois está situação eu nem imaginava que iria acontecer
E assim seguimos a nosaa vida, vivendo um dia de cada vez da melhor maneira que podemos
Penso que , quando eu resolvi me dedicar 100% a mim, as minhas coisas tudo aí meu redor começar a dar mais certo e é exatamente isso que aprendemos nos grupos de ajuda: cuidar da gente para que possamos ajudar nossi adicto.
 E você que está lendo esta pequena partilha ACREDITE que sim é possível seguir trabalhando, estudando, noa dedicando a nossa vida independente da escolha de nosso adicto.
Fácil? Não, principalmente no início mais quando vemos as mudanças acontecendo, quando vemos que nós estamos nos sentindo melhor nos fortalecemos para seguir em frente!!!
Acredite você familiar, acredite você adicto É SIM POSSÍVEL VENCER basta ter fé, muita fé e lutar sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção