Muitas coisas acontecendo por aqui

 E ai gente como vocês estão?

Por aqui em relação ao meu adicto nada mudou. Difícil gente! Aqui anda fazendo uns frios terríveis e não tem como a gente não pensar não é mesmo? Mas aí entra tudo que já sei e principalmente a espiritualidade.

Sei que alguns podem pensar, ah mas como ficar em casa só orando, isso não se faz. Mas acreditem nada é mais forte em nós do que a nossa conexão com poder superior, nada tem mais poder que a prece.

Ah mais Neusinha você não sofre, como você consegue não sair rua a fora atrás dele, como você consegue seguir a tua vida? Eu fico triste, bem triste, as vezes choro, as vezes fico me perguntando por onde será que ele anda. Mas aí me conecto com meu poder superior, oro bastante, faço as minhas partilhas, uso meu conhecimento  e uso a minha razão. Vai adiantar eu sair rua a fora sem saber absolutamente nada dele? Vai resolver alguma coisa eu ficar parada em casa? Vai resolver alguma coisa eu ficar só chorando e querendo saber onde ele está?

Obvio que eu quero saber onde ele está mas existem outras coisas nesse processo, a minha vida, o meu trabalho, as contas que tenho que pagar. Mas Neusinha ele é teu filho como tu pensa em dinheiro e em trabalho? Usando a razão, se eu não trabalhar quem vai pagar a luz, a água da minha casa? Quem vai comprar comida pra mim?

Eu sei que pode ser difícil entender este meu raciocínio, mas ele é muito real. E precisamos ser realistas, sempre falo isso por aqui e por onde eu passo. 

Eu tenho certeza que nada, absolutamente nada é por acaso, então dentro desta situação está tudo dentro de uma realidade, por mais doida que seja essa realidade.

E pra vocês verem que Deus é infinitamente bom, dentro desta realidade, como já falei no post anterior, tem surgindo tantas coisas boas pra mim.

Vou citar algumas coisas que vem acontecendo comigo nesses últimos meses dias:

01) Fiz uma live com um psicólogo da área que foi muito top! 

02)Estive na CT Acolher, onde meu filho fez o seu último tratamento, foi lindo e obviamente emocionante. Foi um dia lindo e me marcou demais um abraço que ganhei de um DQ em recuperação após a minha fala. Me emociono só de lembrar deste dia, olhar para o padrinho do Douglas que estava ali me assistindo me deu uma força gigante. Como é importante pra mim poder levar a mensagem, vocês não fazem ideia!

03)Também realizei uma palestra para um Grupo de Amor Exigente de SP que foi maravilhosa!

04)Estou, juntamente com mais  pessoas feras neste meio com um evento Mova o Mundo Por Você -  Falando Sobre Codependência, que vai acontecer nos dias 25 de junho e 09 de julho online, com custo de 80,00 (certificado de participação, e-book com material e sorteio do meu livro). As vagas são bem limitadas e se você quer participar basta clicar no link: https://bit.ly/3MHE9Ji e fazer a tua inscrição, você pode parcelar este valor. 

Ah, e quem me conhece a algum tempo, sabe  que eu era bloqueada em relação a monetizar neste meio mas chegou uma hora que eu não podia mais empurrar isso e resolvi encarar de frente

E tem mais, veja como poder superior é tão bom e que não podemos parar. Em função do livro (lembrando que meu filho foi um incentivador para que projeto do livro saísse do papel), resolvi então dar a cara e mostrar as capacitações que eu faço (sempre fiz mas nunca mostrei) e ai posso dizer hoje que sim, eu sou uma profissional da área! Vocês não fazem ideia do quanto isso era difícil pra mim!

05) Sou uma Mentora em Codependência



06) Agora eu tenho um site pra chamar de meu !!!!
Clica no link e vai lá conhecer!!! 

Mas Neusinha pq site com teu nome e não um site da dependência química? Pq nele eu vou divulgar meu trabalho, palestras, cursos, seminários e etc e nas redes A Dependência Química, além de fazer as minhas partilhas e tbm divulgar meu trabalho eu tbm falo de diversos assuntos relacionados a este meio e o site da neusinha é exclusivo sobre meu trabalho.

E seguimos com novidades, em breve vou postar nas minhas redes a mais nova novidade!
Não posso ainda falar sobre! Mas te digo é muito tri! Aproveita e já me segue nas demais redes!

Vocês estão vendo gente, que apesar do momento que estamos vivendo o poder superior tem me mostrado caminhos incríveis? E como eu iria perder essas oportunidades de levar a mensagem?
Eu tive 02 retornos de profissionais da área que compraram meu livro e estão indicando, vocês tem noção disso? 
Obvio que eu choro, como falei mais acima, obvio que eu peço em minhas preces de que quando eu for merecedora eu receba notícias dele mas eu não posso parar até pq tudo isso me ajuda, me fortalece e faz parte da minha recuperação!

Eu acho que era isso gente!
Se fortaleçam! Não desistam! Cuidem de si! Busquem a sua recuperação! Esperança sempre!

Beijo enorme! Até breve!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção