Mova o Mundo Por Você

 Olá pessoal!

Como vocês estão? Cada vez melhor?

Bom por aqui estamos passando por algumas turbulências ( outra hora vou fazer post sobre isso) mas independente das dificuldades a vida segue não é mesmo?

E sou uma pessoa que defendo muito isso, viver a vida, se reinventar, sair da zona de conforto e eu faço isso direto.

Como falei no post anterior, estou me qualificando para atender familiares de dependentes químicos, e em breve breve em traria as novidades.

Então chegou o momento!!!

Uma das novidades que trago para vocês é o Evento Mova o Mundo Por Você -  Uma conversa Sobre Codependência.

Eu estou tão feliz que vocês não fazem ideia! Eu, Débora, Laura e Patrícia, vamos fazer um evento TOP para vocês!
Vamos realmente conversar, sem rodeios sobre Codependência e olha eu se fosse você não perderia por nada!
Ah Neusinha mais eu já li sobre, eu já sei que sou uma codependente, mesmo assim, eu te convido a participar! Pois vai valer muito a pena!
Também quero te pedir para indicar nosso evento para outras pessoas que você conheça!
Clica neste link e garanta a tua vaga https://bit.ly/3MHE9Ji
Ah e não se preocupe porque você pode pagar parcelado no cartão! Imperdível mesmo viu?
E mais uma vez eu digo, aguardem pois vem mais novidades por ai!

Lembrando sempre vocês que independente da escolha do seu adicto, cuide de você, busque ajuda para você!
E se você é um dependente químico que está lendo este post, não deixe de buscar a sua recuperação.
Não esqueçam a recuperação é possível para a família e para o adicto e ela é possível para quem busca, para quem pratica o sugerido!

Beijo e até breve!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção