Minha Partilha

Não foi fácil...não está sendo fácil.

Momentos que jamais pensei vivenciar.

Dores que jamais pensei sentir. Porém, em todos os momentos Deus está comigo, me fortalecendo, me amparando. Deus sempre me mostrando que tudo pode acontecer, tudo mesmo!

E mais do que nunca a frase nada, absolutamente nada é por acaso fez sentindo pra mim nessa minha caminhada. Certa vez, logo que estava conhecendo a Doutrina, ouvi uma palestrante dizendo que até na dor temos aprendizado e que a dor vem para o bem e crescimento e com decorrer dos estudos entendi isso, mas não imaginei que viveria isso tão intenso na minha vida. E estamos aí, fazendo do limão, uma limonada. Cresci e cresço tanto com a dor, minha conexão com Deus só aumenta, Coitado, nos últimos 70 dias então o que eu mais sei fazer é conversar com Ele, e incrivelmente nos últimos 70 dias mesmo com tanta dor, com tantas incertezas, vem me acontecendo muitas coisas boas, o lançamento do livro mudou muito minha vida de uma forma que eu vinha empurrando a bastante tempo e aí chegou a hora que não tinha mais como fazer e esta hora chegou no meio de uma fase extremamente difícil pra nós.

Ainda não havia trazido "oficialmente" o que estamos passando, mas hoje fazem exatamente 70 dias que não temos absolutamente nenhuma notícia do meu filho, difícil pra caramba, mas tenho certeza que necessário para todos nós, o porque essa recaída aconteceu eu também não faço ideia e também não fico me perguntando porque isso pois somente meu filho sabe. A minha cabe fazer  o que está ao meu alcance ( para quem não sabe as medidas cabíveis dentro dos meus direitos , dentro da lei eu já tomei). O melhor que posso fazer é orar, as pessoas podem até não entender mas pra mim a oração ė nossa melhor aliada. Mas como nada é por acaso e nenhum fio de cabelo cai sem a permissão de Deus, estamos seguindo, estou seguindo e fazendo o que eu aprendi a fazer neste meu processo que já dura 09 anos, levar a mensagem e ao mesmo tempo aprendendo e me fortalecendo. 

Minha imensa gratidão a todos que oram, se preocupam com nós, a todos meus amigos, ao meu Grupo Codependentes Unidos e mais uma vez minha gratidão a Deus que acredita em mim e me fortalece!🙏





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção