Um resumo dos nossos dias!

 Oi gente! Como vocês estão?

Demorei mais apareci para trazer notícias!



2021 terminou....Um ano diferente aqui em casa, afinal de contas foi o ano que o Douglas voltou a morar aqui depois de muito tempo. Um grande desafio para todos nós, afinal quem é o Douglas hoje? Será que realmente mudou? Como será o nosso dia a dia? 

Sem contar que na finaleira do ano decidi fazer meu livro. Tudo calmo, tudo quieto e surge novamente esta oportunidade e desta vez eu agarrei com unhas e dentes e estou a mil com isso. Um mix muito grande de sentimentos e uma sensação de que este é o caminho!

Muitos desafios meus amigos, medo insegurança, esperança e muito mais.

Posso dizer que chegamos até aqui bem, com altos e baixos que toda a família tem. Pontos positivos e mudanças do Douglas e isso é  bom, porém com dependente químico é um dia de cada vez, por enquanto estamos indo. 

Meu filho não está mais trabalhando na CT e agora vai seguir a vida dele aqui fora, recomeçar. Desejo que dê tudo certo!

Aqui em casa a virada do Natal cada um passo em um lugar, confesso para vocês que não era algo que eu tinha planejado, maaas não tendo é como queremos não é mesmo?

Dia 25 almoçamos juntos e novamente as coisas não saíram como eu desejei, foi um almoço de Natal e só, não teve uma confraternização como eu pensei, nao teve conversa após almoço, não teve brincadeiras e bagunça que acontece quando as famílias estão reunidas. Mas foi, passou.. Fiquei chateada, mas tudo bem.

A virada do ano também passamos separados, mas isso já estava planejado. Eu aproveitei tanto a virada do ano, a muito tempo eu passo com um casal de amigos meus(minha familia de coração), isso já é tradição e este ano estava melhor ainda!

E 2022 começou... por aqui as coisas estão indo bem, hoje é 13 de janeiro e parece que já vive muitos meses neste treze dias.

Minha cabeça anda um turbilhão, muitas ideias, muitos planos e confesso para vocês que pela primeira vez ainda não coloquei no papel as metas para este ano. Confesso que estou meio perdida ainda, muito focada na edição do livro.

Eu tenho recesso do meu trabalho e pela primeira vez, destes 06 anos de recesso, eu me dei direito de não fazer nada , digo isso, porque eu sempre faço outras atividades quando estou de recesso. E isso foi algo diferente que fiz, descansei e descansei muito. Para não dizer que não fiz nada, unica coisa que eu fiz foi analisar as coisas referente ao livro, no mais eu só descansei.

Bom, sobre meu convívio com Douglas anda bem. É algo complicado conviver com DQ, como falamos no meio é uma bomba relógio. Tem dias que me irrita, pois ele está sempre ocupado e eu sou o tipo de pessoa que falo tudo, que divido o que está acontecendo com quem vive comigo ( eu e Gi sempre fomos muito assim, sempre que eu chegava do trabalho nós contávamos o nosso dia, nossos planos etc) e com ele já é bem diferente, porque além dele ser mais calado(em casa, com os de casa) ele está sempre  ocupado ou cansado e isso é algo que me irrita muito(confesso).

Já tivemos crises depois que ele saiu da CT (posso dizer que uma crise bem feia) mas como eu desejo fazer diferente, tentei agir diferente desta vez e estando indo, vivendo um dia de cada vez.

Bom, o livro está quase pronto e está lindooooooo eu espero muito que vocês gostem e espero muito que eu possa ajudar, nem que seja uma pessoa! Não vejo a hora de vocês verem a capa dele que pra mim tá demaaaaais. Acreditem que a prévenda está ótima? E eu fico muito feliz!

E se você quer adquirir livro, clica no link QUERO MEU LIVRO

Bom pessoal era isso, tinha que trazer um resumo pra vocês de como andam as coisas por aqui!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção