Uma Vírgula - Ano Novo

 Olá meus queridos(as)

Eu termino este ano tão atípico com muita gratidão, emocionada com tudo que aconteceu e com o tanto que fui forte e assertiva, agradecida pelas pessoas que estiveram ao meu lado, agradecida pela dor compartilhada, agradecida pelas mãos estendidas, pelos ouvidos atentos as minhas falas.

Nestes 9 meses de recaída do meu filho (de novembro2019 até julho2020) eu aprendi demaaaaaais, pessoas sempre ao meu lado, prontas para me ouvir, me ajudar, amiga que não entende nada deste meio mais que estava ali apostos para me ouvir, amigo que me dizia a verdade, sem receio, porque a nossa amizade é assim, sem meio termo a gente fala o que tem que falar porque a realidade tem que ser dita mesmo que não seja uma realidade tão linda. Amiga que ficava quase que a noite toda acordada comigo, dando risada,comendo comigo (mesmo a distância), chorando junto.Fiz novos amigos, que estavam tão perto mas que não tínhamos uma ligação.Nestes 09 meses vi minha filha lutar com todas as forças para tentar ajudar o irmão como ela nunca havia feito.

Foram meses tensos, com sentimentos a flor da pele mas sempre com a certeza de que tudo estava acontecendo porque tinha que acontecer, certezade que nada absolutamente nada é por acaso. De verdade, tenho que agradecer demais por estes meses todos.

Agradecer demais a Poder Superior, por ouvir as minhas preces, agradecer demais ao Poder Superior por acreditar em mim, na minha família e nos dar mais uma oportunidade de fazer diferente. 

Ah o que seria de mim sem meus amigos, sem meu grupo de Codependentes, o que seria de mim sem a minha religião de preferência e sem meus amigos da Casa Espírita que é pra onde eu sempre corro e sempre sou ajudada! Gratidão Senhor!

E pra completar conheci uma Comunidade Terapêutica fantástica (CT ACOLHER), que também está me ajudando muito com as reuniões de Amor Exigente e ajudando meu filho nesta busca da recuperação. Mais uma vez gratidão Senhor!

Ah sem contar que inicie com minhas amigas a Ação Solidária Peregrinas do Bem, o nosso grupo que auxília nossos irmãos em situação de rua!

Deixo a mensagem abaixo com um desejo de um novo ano para você!

“— Eu procuro vender coragem para os inseguros, ousadia para os fóbicos, alegria para os que perderam o encanto pela vida, sensatez para os incautos, críticas para os pensadores... E para os que pensam em pôr um ponto final na vida, procuro vender uma vírgula, apenas uma vírgula.

— Uma vírgula? 

— Sim, uma vírgula. Uma pequena vírgula, para que eles continuem a reescrever sua história.”

(O Vendedor de sonhos)

Eu desejo que você consiga sair desse relacionamento abusivo, que você consiga buscar a sua recuperação,desejio inúmeras 24 horas aos adictos, que você consiga curar seus traumas, distúrbios , dsejo que por pior que seja a situação você acredite que a recuperação é possível, desejo que você acredite em você, no seu potencial e começar a se amar em primeiro lugar.

E toda a vez que você sentir vontade de desistir você se lembre de usar uma vírgula e continuar, continue  reescrevendo a sua história da melhor maneira que conseguir.

Desejo que você lembre de nunca esquecer que é impossível mudar o passado, mas sempre será possível recomeçar, quantas vezes for necessário.

Enfim, quero desejar para você um 2021 de mudanças, que vocês tenham muita coragem, muita fé, muita força, muita perseverança e que mais do que nunca coloque em prática a frase NADA MUDA SE EU NÃO MUDAR! Ela é importantíssima para todos nós! 


Comentários

  1. Paz a você e sua família! Que tenha muitos bons momentos. Quando tiver algum tempinho veja as mensagens que já deixei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama no whats https://api.whatsapp.com/send?phone=5551983410001&text=Oi%20vim%20do%20b%20log%20sobre%20DQ

      Excluir
  2. Boa tarde. Sabe me dizer como faço pra encontrar uma pessoa q foi internada de forma involuntária. É meu namorado. N sei pea onde ele foi levado. Disseram q foi pra uma clínica particular, mas n sei nem como iniciar a buscar pra saber onde, qual clínica. Existe algum meio de buscar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que só pesquisando nas clinicas mesmo meu whats https://api.whatsapp.com/send?phone=5551983410001&text=Oi%20vim%20do%20b%20log%20sobre%20DQ

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção