Então é Natal..

 Olá pessoal!

Um ano extremamente diferente para todo o mundo, um ano onde o Natal será tão diferente para diversas pessoas e pra mim também será muito diferente.

Então....

Ano passado, nós não sabíamos como ele estava, não conseguimos falar com ele, única coisa que sabíamos era que as coisas não estavam como nós desejávamos, mas como sempre falo por aqui, tudo está como deve estar (mesmo que a gente não entenda).

E este ano apesar de todas as adversidades que o mundo enfrenta, será um Natal muito especial, um Natal totalmente oposto do ano passado em relação ao meu filho e isso é motivo de muita gratidão e alegria para nós.

Não estaremos juntos novamente, mas agora é por um excelente motivo, estamos em casa e ele buscando a sua recuperação dentro de uma Comunidade Terapêutica.Ah gente eu fico tão feliz de dizer isso, fico tão emocionada que vocês não fazem ideia. Impossível, não lembrar do ano passado e do que ele está vivendo agora e não chorar. Impossível não ser extremamente grata por absolutamente tudo. Como o Poder Superior é bom gente!!!!

Pra mim,não tem presente melhor do que este, não tem motivo melhor para estarmos distantes.

Passamos por momentos terríveis nesta recaída dele, momentos que jamais imaginei passar, mas apesar da dor, eles foram bons, me fortaleci tanto na minha fé, eu tinha tanta certeza que tudo estava como deveria estar e mesmo no pior momento que passei eu sabia que nada era em vão, que nada era por acaso e que de uma forma ou de outra as coisas irião se resolver.

Com certeza este será um Natal que vou lembrar pra sempre e de uma forma bem diferente, mais grata, e com a plena certeza que Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

E eu quero desejar a todos vocês um Natal com muita luz e fé e que vocês NUNCA deixem de acreditar na recuperação e vivam o só por hoje que vale muito a pena!


          Deixo para vocês uma canção que me emocina demais e que tem tudo a ver com o que penso


         E esta outra canção tem tudo a ver com meu filho, nos emocina muito!









Comentários

  1. Olá, que bom saber que estão vivendo bons momentos afinal a vida é bem assim mesmo. Desejo a todos vocês muita saúde, fé e esperança em dias melhores! Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção