O violão e a Recuperação

 Olá queridas (os) leitores

O post de hoje tem um significado muito grande pra nós (pra mim e pra minha filha), mas pra vocês entenderem melhor eu vou voltar lá e 2013.

Em agosto de 2013 (Douglas estava em tratamento na CT) e comprei um violão pra ele (pedido dele), eu achei o máximo, lembro que teve um dia que um dos coordenadores me disse , na proxima visita ele já estará tocando.Achei tão rápido, mais foi verdade ele aprendeu em 30 dias tocar violão. Setembro de 2013 foi quando vimos ele tocar pela primeira vez, pensem na nossa emoção! O violão foi companheiro dele por muito tempo e nós ficamos apaixonadas vendo ele tocar. Este final de semana recordei muito isso, tenho algumas fotos bem legais e outros momentos guardados na minha memória!


Quando ele parou de tocar nós sentimos muito, o tempo passou e nunca mais vimos ele tocar mas também nunca mais esquecemos os momentos maravilhosos que tivemos. Lembro muito o dia da graduação dele que foi um dos dias que ele tocou que mais nos emocionou e ainda me emociona ! Ah! queria postar todas as fotos, todos os vídeos pra vocês!

Esta é uma das fotos que eu mais gosto,este já era o segundo violão,
 um pouco melhor que o primeiro!

Este ano,na primeira visita que fomos,vimos um rapaz tocando violão e comentamos com ele e ouvimos, não eu não vou tocar. Achamos estranho mais tudo bem.

Este mês ele comentou que estavam sem violão lá e falei que poderíamos ver a possibilidade de doarmos um para eles.

Obviamente que nós adoramos isso. e esta semana a irmã dele,comprou um violão pra ele. Parece bobagem mais é tão significativo pra nós, nos deixou tão emocionadas. Pode ser que ele nem toque o violão, mas pra nós neste processo todo isso tem um significado muito grande. Claro que queremos ver ele tocando,mas se isso não acontecer está tudo bem também!

Me sentei na cama com este violão e não tive como não me emocianar, lembrando de tudo que passamos de novembro até aqui. 

Ontem sentei na frente do not e não consegui escrever, as palavras fugiam e eu lembrava muito dos momentos que vivemos, de tudo que já passamos nestes anos todos. Agora to aqui, escrevendo pra vocês e me emocionando mais uma vez,mas vale a pena, vale muito a pena!



Bom, além de contar desta novidade,também queria falar da importância de lembrarmos de momentos bons com nossos adictos, nos esquecemos destes momentos tão importantes e nos apegamos somente na parte ruim da doença e são estes momentos que nos ajudam a ter mais esperança, a lembrarmos que apesar de todo problemática que envolve o uso, existe sim algo bom dentro deles. E aquela velha história separar o familiar da doença.
Bom queridos,queria dividir com vocês este nosso momento que pra nós é tão importante e nos emocionou muito!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção