Uma nova fase

Olá pessoal!
Ontem, 04 de julho, terminou a etapa dos 21 dias do meu filho na clínica
Fui buscá-lo e ele está em casa aguardando a vaga da CT.
Mas quero contar pra vocês as diferenças que eu percebi. Achei ele mais falante, mais ativo que da outra vez, inclusive com um humor melhor, isso até comentei com ele, acho importante ressaltar as melhoras para eles.
Agora é esperar estes dias até a ida para a CT e aproveitar da melhor forma possível com ele, vivendo literalmente o só por hoje.

Como eu estou me sentindo com tudo isso? confesso que fiquei apreensiva quando soube que iria demorar uns dias até ingressar na CT (acredito que todo familiar fica), mas também entendo o processo e sei que nada é por acaso portanto temos que aproveitar estes dias que estaremos juntos, eu sei que ele sabe que pode contar comigo e com a irmã mas também entendo que este contato nosso é muito importante para o nosso processo de recuperação.

Eu confesso pra vcs que este processo de alguma dias em casa até ir para a CT não é favorável não, não digo no meu caso (não pq eu seja melhor ou que comigo é diferente) é que sabemos que existem milhares de casos em que não tem como o adicto ficar em casa, por diversos fatores que já somos conhecedores, no meu ponto de vista essa sistemática deveria ser analisada melhor pelas equipes organizadoras.

Bom queridos leitores, era isso que eu queria passar pra vocês, vou mante atualizando para que vocês consigam acompanhar e ou entender o processo.
Sigo acreditando na recuperação, sigo com esperanças e é isso que desejo para todos, acreditem! Tenham esperança por mais difícil que as coisas possam estar!

Beijos a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção