Trazendo novidades

Olá queridos (as)
Tudo bem??
Estou bem sumida eu sei e sei que nada justifica, porém como já falei alguma vez por aqui as vezes precisamos dar um tempo.
Mas vamos as boas novas!
Faz mais menos 3 ou 4 semanas que meu filho está de volta a cidade em que ele morava, está lá a trabalho. Ele fechou um trabalho muito bom lá e não podia perder esta oportunidade.
Ele ainda não veio nos finais de semana como fazia antes e eu confesso que é algo que não me agradou nada, confesso também que foi bem difícil, discutimos mas percebi que a errada sou eu. Eu fiz minha sorte agora é com ele. Até porque quando eles querem usar nada impede.
Bom mas vida que segue né? Lembram que sempre falo não adianta colocarmos eles em baixo de nossas asas, se eles quiserem usar vão usar não adianta.
Falo muito de fé por aqui e é bem isso. Ajudei, dei todo o suporte, agora tenho que confiar, principalmente confiar nos desígnos de Deus.
Eu, ando correndo muito, trabalho, casa espírita, faculdade, família e assim vamos indo.
E por falar em trabalho agora eu também sou consultora de joais. Criei uma loja virtual para poder complementar a renda familiar. Venha conhecer @encantusacessorios, vocês vão amar.
  

Sigamos amigos, firme e forte acreditando em dias melhores pois eles existem.
Para você familiar ou adicto eu relembro : não desistam! Acreditem sempre na recuperação e tenham muita fé.
Beijo enorme
Ah! Amanhã eu tenho novidades!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção