Minha Participação no Programa Encontro Com Fátima Bernardes

Oi pessoal!
Quero contar tudo pra vocês da minha experiência no Programa Encontro com Fátima Bernardes
São tantas coisas que em um post só não falo tudo!

Bom, primeiramente eu preciso agradecer imensamente a Deus, a minha família que abraçou isso comigo, agradecer a Dani Produtora do Programa que me achou, agradecer a Fátima que aceitou a pauta, agradecer a imensa família de codependentes e dependentes que eu tenho, agradecer aos meus amigos da AETA(minha casa espírita), aos meus amigos que ficara tão felizes quanto eu, aos meus colegas de trabalho que me deram apoio e incentivo para participar.

Primeiramente,eu jamaaaaaaaais imaginei que algo assim fosse acontecer logo comigo, uma doideira gente. Do nada minha vida vira de ponta cabeça e em menos de 24 hrs após convite eu me vejo no Rio de Janeiro. Que mundo doido este não é mesmo?

Gente, foi tudo tão mágico, uma organização incrível, a produção deste programa nota Um Milhão, a Fátima Bernardes uma queridona, sem contar que eu ameeeei a produtora que me achou (a Dani), sabe quando tu olha pra alguém e bate a energia, foi assim pelo whats e quando eu conheci ela pessoalmente, vou levar ela pra sempre no meu coração, sem ela nada disso teria acontecido.

Fui convidada na terça feira a tarde e na quarta a noite eu já estava no RJ, gente muitooo incrível, era um mix de sentimentos, chorei, sorri,agradeci, gritei, me belisquei, fiz de tudo . Quem convive comigo sabe o perrengue que é minha vida e do nada eu estava no RJ e mais estava na REDE GLOBO, estaria AO VIVO NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES!!!!!


Sobre os meus sentimentos: que gangorra!!! Passou um filme na minha cabeça de tudo que já vivi desde 2012, todas as situações que passamos, não só em relação ao meu filho, mas em relação a minha família, as minhas dificuldades. Tudo que já sofri,que já superei,o meu crescimento como pessoa. Os laços de amor e amizade que criei com muitas pessoas que eu nem conheço pessoalmente.  
E quando cheguei no hotel então! Jesus! pobre dos quartos ao lado, porque eu gritava, eu pulava, eu dava gargalhadas, eu agradecia em voz alta, eu corria pelo quarto hahahaha.
Esses tempos eu fiz um post onde eu falava que agradeço esta doença na minha família e não tem como ser diferente sabe, se não fosse a doença eu não teria me envolvido neste mundo e não teria conhecido pessoas incríveis que me ensinaram tanto, pessoas que me aceitam exatamente como sou,sem ficarem dizendo, fala assim, não fala gíria, senta deste jeito, como teu cabelo tá branco tem que pintar, nossa como tu engordou né. E sabe porque essas pessoas são assim? Porque o que importa é a pessoa, o que ela tem dentro dela, o que ela é de verdade, sem máscaras. Se não fosse essa doença eu não teria esta imensa oportunidade de estar num projeto fantástico de ajuda ao próximo.

Eu no Projac: caracaaaaa gente, euzinha aqui estava no PROJAC hahahaha vocês tem noção do que é isso? Acredito que não, nem eu tenho hahahahaha. Euzinha aqui andei nos carrinhos , euzinha aqui SENTEI NO SOFÁ DA FÁTIMA BERNARDES, não foi na plateia não!! FOI NO SOFÁ DA FÁTIMA hahahahaha. Quem diria não é mesmo?? Nunca nos meus melhores sonhos imaginei isso, mais uma vez Dani muito obrigada.




O programa: foi tudo maravilhosoooooooo, eu nem sei quantas vezes eu vi e revi este programa rsrsrs e sem querer me achar, EU MANDEI BEM!!!!,  passei a mensagem que deveria ser passado, colhi bons frutos,muitas famílias em busca de informação e é isso que elas precisam fazer buscar informação.
Me concentrei muito durante as horas antes do programa, me conectei com meu poder superior e pedi muita ajuda e quando entrei no estúdio foi tudo muito mágico, me senti em casa, obviamente que fiquei nervosa logo que fui chamada mas mesmo assim me senti muito bem e fui muito bem acolhida por todos que estavam ali.
Falei da importância da família buscar ajuda, do meu grupo presencial para famílias e do grupo do whats e falei o principal que  a família adoece tanto ou mais que o dependente.



Ah gente! eu almocei no restaurante do projac hahahahahahahahaha isso mesmo euzinha aqui que leva vianda todos os dias almoçou no restaurante do projac hahahahaha


Brincadeiras a parte gente, foi tudo incrível, cada minuto desde a terça a tarde até hoje, porque até hoje eu to colhendo frutas, foi uma porta que se abriu muito importante para nós familiares, como eu sempre falo, uma luz no fim do túnel. 
Com tudo isso eu ganhei um post lindo do meu filho e isso não tem preço. Quem nos acompanha por aqui sabe que eu e ele temos algumas dificuldades e que cada passo que damos é um imenso progresso.
Minha filha fez um post lindo no insta e isso não tem preço!

Obrigada leitores amigos, obrigada a todos os envolvidos direta e indiretamente.
Sigamos em frente lutando sempre, sem desistir e acima de tudo acreditando muito que a recuperação é possível.

Para quem não assistiu, clica aqui


Comentários

  1. Parabéns Neusinha! Que sempre Deus te ilumine nessa luta que não é fácil mas possível encontrarmos uma saída para vivermos melhor. Você é um incentivo maior para todas nós que estamos envolvidas com DQ.Gratidão bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Neusinha! Que sempre Deus te ilumine nessa luta que não é fácil mas possível encontrarmos uma saída para vivermos melhor. Você é um incentivo maior para todas nós que estamos envolvidas com DQ.Gratidão bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção