Depoimento/partilha do meu adicto

Olá queridos e queridas.
Meu adicto está em casa após 20 dias de internação hospitalar ele veio pra casa. Além dos conhecimentos adquiridos na CT, os 12 passos ele também tem as ferramentas adquiridas neste tratamento. Ele seguirá com acompanhamento psicológico grupos de NA e AE e medicação.
E terá como todos sabemos que matar um leão por dia para vencer o dia. Sabemos que não é nada fácil mas também que é possível.
Minha emoção é grande pois como já partilhei aqui faz muito tempo que não moramos juntos. Fico feliz de ver minha família reunida e junta novamente. Temos uma grande batalha pela frente mas somos guerreiros e unidos venceremos. Vamos lutar com muita força e fé pois temos o nosso Lorenzo que está longe mas sabemos que unidos e no tempo de Deus tudo se acertará. Agora conseguiremos ter mais contato com o Lorenzo coisa que eu e a minha filha não tínhamos.
Sigamos unidos mais ainda.
Hoje quando vou olhar o Facebook encontro a partilha dele na página e diversos comentários e eu não poderia deixar de dividir com vocês pois sei que é importante para todos e para as famílias é motivador.
Só por hoje vencemos mais um dia.
Só por hoje estamos buscando a nossa recuperação
Gratidão é o sentimento que me define. Gratidão por Deus está sempre nos fortalecendo e nos amparando. Gratidão a todas as pessoas que oram e torcem e nos incentivam a seguir em frente, gratidão a todo conhecimento que buscamos. Gratidão a minha filha Giovana que está sempre ao nosso lado. Gratidão por ter este filho na minha vida que veio para me ensinar muito.
Deixou agora com vocês a partilha dele.

Boa noite,me chamo Douglas sou o filho da criadora desta pagina e um dependente químico. Após 5 anos de "distancia" da família, novamente voltei para casa, mas tem um grande porém nesse meio tempo...
Passei por dois tratamentos de comunidade terapêutica, optei por ficar morando na cidade onde fiz minha recuperação, sim tive recaídas que infelizmente faz parte desta doença que carregamos, sofri muito com isso tudo.
Agora no inicio de dezembro optei por uma internação "nova" para mim, uma internação hospitalar, como muita gente talvez possa achar que uma internação dessa se passa só a base de medicação esta enganado (claro que varia de hospital para hospital) onde fiquei não era assim, passei 20 dias no hospital de clinicas de porto alegre, e realmente pude ver e reafirmar o quanto minha doença é grave. 
O aprendizado desses 5 anos pesa um pouco quando paro e penso, mas se não fosse por eles hoje eu não entenderia e muito menos não saberia que é uma doença INCURAVEL.
Essa opção de voltar ao lar, vamos dizer assim, foi bem difícil tomar por causa dos acontecimento que acarretaram isso, infelizmente tem um lado ruim, a distancia do filho, mas as vezes quando vem isso na cabeça me fortalece também, mas não é nada fácil.
Aprendi que tenho que levar sempre um dia de cada vez e é isso que conforta muito as dores do dia a dia.
O simples fato de saber que novamente minha família ta reunida novamente já é um bom motivo pra não voltar ao meu uso, pois só eu e minha família sabemos o quanto isso foi difícil. Agradeço por todos que um dia oraram por esse acontecimento e por aqueles que tiraram um tempo para ler esse pequeno desabafo!!!
Grato sempreee!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção