Boas notícias

Caramba!! já faz tanto tempo que não apareço por aqui!!
Tempo passa muito rápido
Bom,estou cheias de novidades!

Sobre  meu adicto: estamos bem, nos falando diariamente, final de semana passada estive em Tapes e conversei com ele. Me parece bem, limpo só por hoje
Ele me liga todos os dias, me conta das dificuldades dele, do que ele está pensando e aos poucos vamos reatando nosso laço.
Fiquei contente o dia em que ele me disse que errou em atitudes comigo, pra ele sei que foi um grande passo (mesmo parecendo pequeno ou bobo) mais pra ele que tem dificuldade de assumir e me falar as coisas já é um grande e importante passo.
O que eu posso dizer é que a cada dia basta o seu dia, tivemos momentos terríveis mais no seu tempo tudo está se ajeitando, graças a Deus
Fico contente, pois noto que ele está se esforçando para ter uma nova vida e se reaproximar da família dele
Certo dia em uma reunião de Amor Exigente ouvi de um adicto, larga de mão, um dia ele vai ver que sem a família , sem valorizar a família ele não se recupera e espero que realmente isto esteja acontecendo.
Bom, ele segue a vida dele lá em Tapes, lutando diariamente e assim deve ser e assim deve permanecer
Não posso dizer que tenho a receita mais sei que de alguma forma ou de outra o que eu fiz pode ter dado certo, não se sabe e acho que não saberei tão cedo, porém, o mais importante pra mim é que neste momento está dando certo

E você que está lendo esta mensagem não desanime, acredite, há sempre uma luz no fim do túnel!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção