Mudanças novamente

Olá minha gente!
Tenho muitos assuntos para atualizar a todos!

Inicialmente, o motivo do meu sumiço é que me mudei novamente!!!!
Fazem 09 dias que voltei para minha casa (para quem não sabe minha história, eu sai do lugar que morei por 43 anos e mudei radicalmente a minha vida por questões financeiras e pra ajudar meu DQ)
Resumindo não deu muito certo, meu DQ não ficou nem 60 dias morando comigo apos o término do tratamento e eu fui demitida e então voltei pra casa....

Confesso que ainda estou me adaptando novamente a cidade "grande", me adaptando a morar com outras pessoas (estava morando sozinha e agora minha filha e meu genro vieram morar comigo).
Me preocupa muito o lado financeiro, preciso arrumar um emprego logo.

A minha despedida com meu filho, não foi nada legal, pra variar, houve discussão, mais estou aprendendo a não me envolver com ele, falei o que eu pensava e ponto. Ele ainda está cego achando que não sei das coisas e que vou pelos outros, mal sabe ele que sei muita coisa....Uma coisa que não consigo entender como os DQ adoram mudar o rumo das coisas para que a verdade(mentira) deles seja a verdade absoluta.

Prometi pra mim mesmo não procurá-lo, deixar ele seguir a vida dele e o dia que ele quiser que entre em contato, mais confesso que é difícil, sinto muitas saudades dele, queria muito que ele estive participando deste momento da gestação da minha filha. Falei com ele domingo porque tinha algo pra resolver com ele mais não perguntei muita coisa sobre vida dele.

Estou tentando desapegar para que eu tenha uma melhor qualidade de vida e aproveitar este momento de recomeço, momento de novidades (sobre gravidez da minha filha)

E minha mensagem é está, a vida segue minha gente, com dor, com saudades, mais ela segue, Deus acredita em nós, porque não vamos aproveitar e viver?
Não é impossível acreditem!!! Tentem!! A gente consegue, aos poucos mais conseguimos!!!
Não esqueçam. buscar ajuda é fundamental, digo essencial!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção