E a vida nos surpreende a cada dia...

Olá gente!!!
Eu havia comentado em um dos meus post que eu logo eu teria novidades, pois então....
Serei vovó hahahaha estranho isso, me acho tão jovem pra isso ainda.
Minha filha está grávida de mais menos umas 9 semanas
nem sei explicar direito o que senti mais sei que uma das coisas que lembrei é que eu queria muito meu filho participando deste momento com a gente, ela mesmo me disse que queria muito o irmão dela como padrinho, mais que iria esperar pra ve como ele anda.
Confesso que fiquei bem triste de estar longe dela, me lembro que minha mãe participou muito das minhas gestações e acho isso muito importante e queria fazer igual (como aprendemos no AE, Raízes Cultural).
Na hora pensei em pegar minhas coisas e correr para lado dela, para a minha casa, mas aí o lado financeiro falou mais alto e então resolvi ficar aqui.
Para minha surpresa fui demitida logo depois desta notícia, segunda passada fui dispensada, na hora me deu nervoso, afinal eu nunca fui demitida mais logo pensei, é Deus me direcionando.
Não levou 03 dias e eu já estava decidida a voltar para as minhas origens.
Estou motivada com esta notícia, muito preocupada com lado financeiro mais bem motivada.

E quanto ao meu especial?
Chamei ele semana passada, pois eu fui viajar e precisei deixar a chave da casa com ele pois tenho 3 filhos peludos, por um lado foi bom porque assim pudemos conversar depois de mais de um mês sem nos falar.
Fiquei contente por um lado pois vi que ele ta limpo SPH, mais ele não assume o deslize que teve.
Notei quando falei pra ele que eu estava desempregada que ele ficou preocupado, mais não entendo porque ele não muda, não reage, não se oferece pra ajudar.
Fiquei 4 dias fora e quando voltei também achei ele bem, comentei com ele que agora ele ta limpo mais não adianta ele não assume, queria muito que ele me falasse a verdade, a honestidade é tão importante no tratamento
O que me entristece disso tudo, eu voltando pra Porto aí que não teremos contato mesmo pois ele não irá pra lá e eu não virei aqui

Mais o que interessa disso tudo?
Que Deus não nos desampara, quem sabe essa distância, quem sabe ele sabendo que podia tá curtindo a gravides da irmã não faça com que ele mude.
Deus está me dando mais uma chance de recomeçar, agora nas minhas origens e de seguir a minha vida independente da do meu especial

E quem sabe um dia não estejamos todos juntos?
Não posso perder a esperança de um dia ter minha família unida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção