Partilha!

 #PARTILHA

Hoje inicia a @feiradolivropoa , como já falei aqui é o maior evento literário a céu aberto do continente americano! Vocês tem noção disso? E meu livro estará nesta feira, na banca AGEI, localizada próxima ao monumento Mal. Osório.

Estou fazendo esta partilha pq é um mix de sentimentos, tudo que já passei e que estou passando (essa recaída dele com certeza foi a pior, depois do dia 15/09 não soubemos mais nada dele, pode estar bem, pode estar no uso, não temos ideia), quantos noites mal dormidas e não dormidas, quanto choro, dor de cabeça , estresse etc, etc e de contra partida (e isso as vezes parece muito louco) quantas coisas boas já vivi, quantas mudanças na minha vida , depois do livro,( e vocês sabem que Douglas me incentivou muito pra editar este livro) como a minha vida mudou, nossa pra caramba! Hoje faço coisas que jamais imaginei na vida, as vezes parece louco(e eu sei que não é) mas, precisei de tudo isso pra chegar até aqui e hoje o que eu queria era ele aqui do meu lado vivendo tudo isso ou pelo menos ouvindo eu falar de tudo que estou vivendo, cada trabalho que termino eu lembro dele, muitos eu até queria ele do meu lado dando o seu testemunho. Mas tudo tem sem tempo e pq(lembrem disso).

Hoje me bateu uma saudade maior ainda( queria ouvir pelo menos um "daí mãe") e ao mesmo tempo uma alegria de poder estar onde estou , levando a mensagem pra tanta gente, isso é tão emocionante que vocês nem fazem ideia. 

Acordei bem pensativa e emocionada hoje (penso que não poderia ser diferente) mas ao mesmo tempo muito grata. Confesso que as vezes tenho medo de tudo isso que está acontecendo pra mim, voando alto (foguete não tem ré)mas Deus sabe de todas as coisas (tenho certeza disso) e mesmo com coração apertado as coisas devem seguir. 

A noite estarei assistindo a cerimônia de abertura da feira e claro vou postar aqui pra vocês .


É isso gente, queria partilhar um pouco , minha alegria, minha imensa saudade dele e minha emoção e gratidão por tudo (eu nem sei como vai ser ver meu livro exposto numa banca da feira do livro).

Gratidão a todos vocês, minha família, amigos e a Deus!

Não deixei de lutar, acreditem que tudo  tem um propósito em nossa vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção