Partilha- Trazendo Notícias




 #PARTILHA

10/09 no meio da tarde recebi a notícia que meu filho havia abortado o tratamento (estava numa internação voluntária) e aí foi um mix de sentimentos. Inclusive tem algumas partilhsa sobre isso.
Pensamos de tudo, mas nós precisamos dominar nossa mente. Segui minha vida independente da situação.
Buscando sempre a minha recuperação, minha espiritualidade, acreditando em Deus.
Fazia as minhas preces e dizia Senhor quando for do meu merecimento me dê noticias, conversava mentalmente com ele e dizia meu filho quando quiser ajuda saiba que estamos aqui.
Obvio que tinha dias que era mais dificil, mas nada que uma partilha, uma conversa mais longa com Deus que não resolvesse.
Na quinta-feira, 15 de setembro no meio da tarde recebi uma ligação da minha filha informando que namorido dela viu meu filho em um município vizinho do nosso, conversou com ele (brevemente) pois estava no horário de trabalho e ouviu dele que estava indo no CAPS e cada um seguiu o seu caminho.
Fiquei imensamente grata a Deus e muito feliz, tivemos noticias e pra nós isso era o mais importante.
Mas Neusinha o que vocês vão fazer agora? Pq tu não vai atras delle? Vai bsucar teu filho!
Primeiramente, vamos seguir agindo com serenidade e racionalidade.
Não tem como ir atras de alguém que tu não sabe onde está (ele foi visto na rua, caminhando), meu filho sabe onde bsucar ajuda e também sabe que a família está a disposição para ajudar com tratamento, então ele pode ir ou vir em busca desta ajuda.
Obviamente que estamos preparados para internar se necessário mas tudo com calma e serenidade sem afobação, sem meter os pés pelas mãos. Comunicamos pessoas que conehcemos que moram ou passam por ali para ficarem atentas e nos avisarem.
Estou fazendo esta partilha pq sempre deixei vocês infomados da nossa caminhada e principalmente para falar da espiritualidade ,precisamos muito confiar (de verdade) na providência divina, precisamos acreditar que nada absolutamente nada acontece sem a permissão de Deus e as cosias só acontecem quando tem que ser, muitas das veze snão no nosso tempo e é isso que temos que entender. E acreditem isso faz toda a diferença.
Vou mantendo vocês informados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção