A sumida apareceu trazendo novidades

 Olá gente como vocês estão?

Eu estou muito em falta com vocês não é mesmo?

Gente, está acontecendo tantas coisas por aqui e todo dia eu penso amanhã sem falta eu vou escrever e o amanhã passa e deixo vocês sem notícias.

Mas, vamos lá!!

Bom, meu livro está bombando graças a Deus, eu já providenciei mais 200 exemplares vocês acreditam?

Estou taaaaaaaaaao feliz mais taaaaaaao feliz, recebendo cada mensagem linda dos leitores e isso me alivia muito pois o que eu mais queria era que as pessoas realmente entendessem a mensagem do livro que não é só um livro onde eu relato a nossa trajetória!

Fiz uma sessão de autógrafos maravilhosaaaaaa minhas meninas, meus primos, meus amigos presentes, foi tudo lindo!



Dia 29 de março eu estive em um grupo de Amor Exigente, ah foi emocionante sabe , o grupo que eu faço referência no livro e emocionante tbm pq foi primeiro grupo que fui fazer a atividade com o livro e eu ameeeei, foi muito bom e importante demais pra mim. 

Agora vou esperar chegar esses 200 exemplares e buscar visitar os locais levando a mensagem que se Deus quiser vai dar certo.

Aqui anda meio corrido, voltei a trabalhar em horário integral e a noite quando chego em casa, estou buscando relaxar, evitando trabalha em casa também.

Antes da pandemia eu estava fazendo faculdade de Serviço social e quando começou a pandemia eu tranquei. Mas o desejo de trabalhar na área não passou e aí conversando aqui e ali, juntamente com um curso que eu fiz eu achei o foco para que eu possa trabalhar na área.

Estou me qualificando para atender familiares de dependentes químicos, estou buscando qualificação sobre codependencia e estou amando Em breve trago mais novidades sobre isso. Inclisive eu fiz um curso de escuta terapêutica muito bom e eu recomendo se alguém quiser saber me chama no whats ou deixa aqui nos comentários.

E TEM PRESENTE PARA VOCÊS, se você ainda não adquiriu meu livro, tira um print deste post, me  envia no whatshttps://bit.ly/queromeulivro2022) que você terá um DESCONTO para adquirir o livro

Eu acho que era isso gente, não podia deixar de dividir com vocês as minhas alegrias não é mesmo?

Eu vou deixar aqui os links das minhas redes sociais (@adependenciaquimica) pq no insta  face no dia a dia é mais fácil para mim fazer postagens e por lá tem interação quase que diariamente.

Blog: adependenciaquimica.blogspot.com

Instagram: instagram.com/adependenciaquimicadq

Facebook: www.facebook.com/adependenciaquimicadq

Twitter: twitter.com/Adependenciadq

YouTube: youtube.com/c/adependenciaquimicadq


Um beijo enorme no coração de vocês!



Comentários

  1. Olá, sou adicto, primeiramente quero parabenizá-la pelo livro, pelo blog e especialmente por expor a vida com um dependente químico. Estou limpo há 18 anos e o que me salvou foi uma comunidade terapêutica baseada em 12 passos de AA e NA. Vejo pessoas conseguindo parar de usar de várias formas, mas 99% baseadas no programa de 12 passos. DQ não tem cura, mas é possível viver limpo (a), basta se render, admitir que não sabe nada sobre nada e aceitar praticamente tudo que a vida oferece por um bom tempo. Sou Paulista, mas conheci inúmeras comunidades terapêuticas em todo o Brasil, porém, as que mais me chamaram a atenção estão no Rio Grande do Sul, fazem um trabalho milagroso, são baseadas em Oração, Trabalho e Disciplina; 12 passos de AA ou NA; e amor exigente. Não existe caminho certo ou receita, mas pra quem já tentou de tudo, inclusive internações, não desistam de continuar tentando e buscando informações. Vejo que este blog esclarece muito, pois demonstra a realidade da doença, da coodependência e do dependente como ela é, nua e crua. Vou deixar um link das CTS filiadas na Federação e indicar algumas para contribuir caso alguém deseje tentar. Destaco Cruz Alta, Bozano, Gravataí, Itacurubi, Santa Rosa, entre outras. Mas informalmente, conversando com amigos, sei que Cruz Alta tem índices altíssimos de sucesso para quem conclui o programa. https://febract.org.br/portal/filiadas/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção