Falando sobre a minha recuperação

 Olá pessoas!

São exatamente 01h07min da madrugada, senti na frente do not para estudar mas aí me veio uma vontade de conversar com vocês, afinal faz tempo que não passo mais por aqui.

Bom, meu filho segue a sua recuperação, graças a Deus, só por hoje ele segue fazendo o seu tratamento e isso nos deixa muito felizes, afinal tudo que um familiar quer é ver seu adicto longe das drogas.

Tivemos a segunda visita em Setembro e foi mais um momento muito bom, ele fala com muito entusiasmo sobre o tratamento e sobre a CT e eu obviamente fico muito contente, sem criar expectativas, mas muito contente.

Por aqui seguimos a nossa vida, além de tudo que já faço, agora estou fazendo um curso de marketing digital para aprender bem melhor como usar as redes sociais ao meu valor e ganhar dinheiro de verdade, afinal tenho negócios pelo insta (semi joias @encantusacessorios e meu insta particular @neusinhabrotto ) e é muito bom, buscar conhecimento é muito bom, fazer o que a gente gosta é muito bom isso nos ajuda muito, eleva a nossa autoestima, nos deixa bem com a gente mesmo.

Eu sempre falo que temos que fazer o que nos faz bem, porque, pra mim, não tem coisa pior que você trabalhar em algo porque ganha bem, porque tem a segurança de um salário (obvio que isso é bom) mas sempre temos que pensar se vale a pena, porque não é só ter uma segurança e sim a gente estar bem em todos os aspectos. Eu sei que pra muitos o que estou falando é meio doido mas não é faz muito sentido pois tudo que tira a nossa paz é caro demais e isso serve para tudo na nossa vida. Sei que alguns podem pensar mais Neusinha tu tem a segurança de um emprego fixo, verdade eu tenho, mas como falei antes tudo que tira minha paz é caro de mais e de verdade onde eu trabalho é muito bom, sou respeitada e isso é fundamental pra mim, porque isso pra mim é o mínimo que os funcionários devem ter, mas porque estou falando do meu trabalho, porque eu quero falar mais uma vez sobre a nossa recuperação.


No parágrafo acima eu falei a frase tudo que tira a minha paz é caro demais, gente e isso é muito real, isso temos que ter bem em mente em relação aos nossos adictos. Se está nos incomodando, devemos mudar isso, afinal de contas a vida é nossa, quem tem que buscar a serenidade da nossa vida somos nós!

Outro ponto que comentei sobre o curso que estou fazendo , falei isso porque não podemos deixar de viver a nossa vida por causa do outro, não podemos deixar nossos sonhos engavetados opor causa de outra pessoa (mesmo que esta pessoa seja um filho nosso),somente nós dirigimos a nossa vida e cabe a nós correr atrás do que gostamos, do que nos faz bem.

Acreditem queridos leitores, nós podemos e devemos viver a nossa vida, os nossos sonhos, os nossos objetivos independente da situação que o nosso adicto se encontre. Não é a Neusinha que consegue, porque sou forte(como eu ouço), todos nós conseguimos, todos nós podemos, basta  a gente se predispor a isso, basta a gente buscar a nossa recuperação. è importantíssimo frequentarmos grupos e colocar em pratica o sugerido, outro fator que sempre falo e é muito bom relembrar é a espiritualidade, pessoal busquem a sua espiritualidade, vocês não tem noção do quanto isso faz diferença na vida da gente!



Queridos o recadinho era essa, dizer que estamos todos bem, cada um vivendo as suas escolhas e eu sempre buscando a minha recuperação e acreditem façam  diferente, vivam  a vida de vocês de verdade, vale muito a pena!!

Um grande beijo





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção