Buscando sempre a minha recuperação

Olá pessoal!

Vou iniciar o post de hoje falando como andam as coisas por aqui em relação ao meu adicto e aos meus sentimentos, afinal faz tempo que não partilho com vocês!

Bom, meu adicto segue com as escolhas dele e isso é muito ruim, dolorido porque neste momento não temos o que fazer.Como já falei aqui o sentimento de impotência nos domina.
Tive alguns dias não muito bons, saudades em todos os sentidos, saudades dele, daquele menino que eu criei, daquele homem trabalhador, educado, responsável. Eu sei que toda mãe fala que seu filho e bonito e tal, mas até disso senti falta, da beleza dele.
Mas, graças a Deus eu tenho uma rede de apoio maravilhosa, o meu grupo de whats Codependentes Unidos, me dá uma força gigantesca, sem contar meus amigos que tiram um tempo dos seus dias para me ouvir, minha filha e minhan neta (essas então nem tenho o que falar), tudo que já li e já estudei sobre depedencia química, sobre recuperação e sobre progressão da doença tambem fazem muita diferença nestes momentos.
Acredito muito nos designos do poder superior e isso me preenche muito, pois eu sei que absolutamente nada em nossa vida é por acaso e que de tudo temos que tirar um ensinamento.


Em meio a tudo isso, eu não deixo de seguir minha vida e meus projetos (isso é muitooooo importante) quem me segue sabe bem que eu bato muito nesta tecla.
Teremos dias tristes? Obviamente que sim, isso faz parte da vida de todo ser humano mas os egredo é não nos entregarmos a isso e buscar ferramentas que nos ajude.
E dentro disso eu tenho algumas novidades muito legais, vamos lá


Novidade 01: para quem não sabe eu sou muito ligada e atuante na minha religião de preferencia e  neste momento de pandemia,não estamos tendo atividades presenciais. Mantemos as nosssas atividades virtualmente e isso está dando muito certo. Dentro deste cenário criamos um brechó virtual (pois precisamos de fundos para manter as contas em dia) . E claro que eu já usei as redes para fazer isso, criamos um face e um insta exclusivo para vendas virtuais e não é que está dando certo?
Porque estou falando deste projeto aqui, porque é algo que me faz bem, que ocupa o meu tempo.
Aproveito e convido vocês a conhecer e seguirem as redes

Facebook: www.facebook.com/brechoaeta
Instagram: www.instagram.com/brechoaeta

Novidade 02: mais um projeto que estou envolvida (eu nem gosto rsrsrs). Eu e umas amigas estamos dando lanches para as pessoas em vulnerabilidade social. Inicamos auxiliando outras pessoas que já estavam fazendo isso e com passar tempo, resolvemos criar o nosso projeto.
E desde semana passada nós estamos contando com a ajuda de muitas mãos para poder fazer as entregas do lanche e de água. Obviamente que temos redes sociais para isto até porque temos uma transparência para com que nos ajuda.
Estou muito feliz com isso pois é extremamente necessário ajudarmos ao próximo.
Eu sei, que a grande maioria das pessoas que doamos o lanché é usuário de drogas, mas doamos alimentos para consumo direto e percebemos que eles já saem comendo o lanche recebido.
E trago esta novidade também com muita alegria, pois além de ajudar quem precisa também estou me ajudando e isso é mais uma ferramenta para a minha recuperação.
Quer conhecer nosso projeto e ou nos ajudar? Clica nos links
Instagram: https://www.instagram.com/acaosolidariaamigasdobem
Facebook: https://www.facebook.com/acaosolidariaamigasdobem

Bom gente era isso, sei que post ficou extenso mas queria contar tudo de uma vez só.
Graças  a Deus estou bem e sempre buscando a minha recuperação e buscando ferramentas que me deixem bem.
E convido vocês a fazerem o mesmo, comecem mesmo que sem vontade, a fazer pequenas coisas, pequenas mudanças e vocês irão ver que dá certo.
Sigo firme e forte acreditando muito na recuperação e nos designos do meu poder superior.

Imenso beijo a todos



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!Você é muito importante para nós!Em breve seu comentário estará visível!

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção