Saudades de vocês/notícias

Olá pessoas!

Quanto tempo não é mesmo?
Confesso que eu lembrava que tinha que vir aqui conversar com vocês, trazer notícias, mas ia deixando pro outro dia e assim foi passando.
Bom, minha vida tá cheia de novidades, no último post eu falei da minha loja virtual (@encantusacessorios) e aí em buscar de vender mais melhor e vender on line, que é uma venda diferença, percebi que neste mundo virtual eu podia fazer mais e então surgiu mais um projeto, surgiu a @nbdivulga, onde eu uso o Instagram e o Facebook para divulgar empresas/serviços, um projeto novo e que já está me trazendo resultados.
Estou em férias do meu trabalho CLT, 30 dias de férias ( eu amooooo,acho muito necessário), quero aproveitar estes dias para descansar, estudar e curtir minha família.



Eu sei, que vocês devem estar se perguntando e como será que o filho dela está?
Está bem? 
Usou?
Está em casa?
O que está fazendo?
Digo isso porque nós sempre queremos saber , muitas coisas que eu leio de relatos em sempre busco saber como está o adicto.

Ele está bem, só por hoje.
Nós já tivemos umas crises aqui,mas seguimos bem(estamos nos reconhecendo novamente, desde 2012 ele não mora comigo,eu já mudei muito  ele também,então é uma reconstrução).
Ele está trabalhando,graças a Deus está abrindo muitas portas para trabalho dele.O trabalho dele é uma grande ferramenta pra ele percebemos isso e isso é muito importante.
A minha filha também é bem ligada e deixei isso bem claro pra ele que aqui ninguém é boba.
Ele andou saindo com uns amigos ,afinal não tem como ele ficar trancado em casa e aí que eu deixei bem claro pra ele as coisas.
Ele segui fazendo a terapia dele com o psicólogo uma vez por semana, mesmo que ele esteja trabalhando ele trabalha até um certo horário e vai a terapia.
Quanto as grupos o Douglas não frequenta, é uma escolha dele e nem sei o porque. Eu conheço outras pessoas que também não frequentam e seguem a sua recuperação.
Lembrando que não existe uma receita de bolo para recuperação cada um vai achar a sua forma.

Percebi que nós familiares temos que ter a mente aberta para isso sabe, pra mim só existia uma forma de tratamento e sem grupo (NA, AA, AE) eles não mudariam.
E agora vejo que não é bem assim(não estou desmerecendo grupo algum, pra mim , eles são muito válidos, muito importante), mas consigo ver hoje que não podemos ter a nossa mente fechada para somente uma coisa.
Eu sempre falo que é importante buscar entender , buscar conhecer, buscar saber o que existe e sempre tentar o que temos a nosso disposição e foi isso que eu fiz.
Lembrem amigos, há sempre uma luz no fim do túnel, acreditem!


Bom,amados, era isso, em breve trago notícias, espero vir aqui trazendo boas noticias
Estou trabalhando a ideia de um projeto novo para nosso blog, espero trazer boas notícias em breve.


Beijo enorme fiquem em paz e qualquer coisa chamem no whats.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção