Chegando com boas notícias

Olá minha gente!
Quanto tempo não é mesmo?
Tem tanta coisa boa acontecendo por aqui (graças a Deus, graças a todos vocês que vibram por nós, graças a ajuda que recebo de vocês)
Bom vamos pela parte que eu sei que todos querem saber! Meu filho está bem, em recuperação, só por hoje. Seguindo a sua vida, reconstruindo-se diariamente e está aqui em nossa casa, fazendo o que achamos que pode dar certo, pois como falo sempre não existe receita de bolo!
Ele está trabalhando bastante e fazendo as consultas com o terapeuta.
Na verdade, estamos todos nos reconstruindo e nos redescobrindo e isso é maravilhoso.

Eu também ando cheia de coisas (como sempre né?) e como sempre me reinventando e fazendo coisas novas. Eu tento ficar quieta em um único lugar, mas é algo que não consigo, preciso estar em movimento, invento, fazendo coisas novas, isso pra mim é vida, me faz muito bem.
Como já falei aqui eu retomei minha veia vendedora e estou vendendo joias, como eu não paro e amo redes sociais resolvi vender por elas e estou amando mais ainda este mundo, estou devorando muito conhecimento porque eu quero ser reconhecida virulentamente por este meu trabalho. Dá um pouco de trabalho, é um trabalho de formiguinha mas eu adoroooo, cada vez adoro mais ainda. Vou deixar meu IG  pra vpcês me acompanharem e também virarem meus clientes @encantusacessorios

Bom vou falar pouco do nosso dia a dia
Está sendo muito bom, estamos tendo um bom convívio e cada coisa (por mais mínima que seja) eu fico muito feliz e agradeço muito.
Estes tempos, estávamos em casa somente eu e ele e me emocionei de estar fazendo janta pra ele.
Quando saímos para jantar fora é outra emoção pra mim e é muito importante para todos nós.
Final de semana eu estava estendendo as roupas dele no varal, parei e agradeci a Deus pelo momento porque quem diria que depois de muitos anos, depois de muito perrengue nós iríamos estar todos juntos novamente.
Eu sou bem ciente das coisas, tenho os dois pés no chão, sei que tudo pode acontecer mas é impossível não ficar feliz com o momento atual.
Digo pra vocês vale muito a pena lutar, vale muito a pena ser forte e persistente e manter as nossas escolhas e os não que devemos dizer para eles.
Não me arrependo da forma que conduzi e venho conduzindo este nosso processo. Não foi fácil, não é fácil mas é possível.
É gratificante chegar em casa e me deparar com ele na sala ou na cozinha LIMPO SÓ POR HOJE, é muito bom ouvir dele que tudo está dando certo na  área profissional dele. É maravilhoso ver ele e minha filha juntos.



Bem, eu teria muitaaaaaas coisas para fala pra vocês mas ia ficar a tarde toda digitando mas não podia deixar de vir aqui falar um pouquinho e acima de tudo dizer pra vocês:
NÃO DESACREDITEM!
A RECUPERAÇÃO É POSSÍVEL!
CUIDEM DE VOCÊ!
SEJAM FORTES! muitas vezes teremos que agir "drasticamente" mas é para o bem deles.
ESTUDEM MUITO SOBRE RECUPERAÇÃO
ESTUDEM MUITO SOBRE CODEPENDENCIA
LEMBEM, TEMOS QUE ESTAR BEM PARA PODER AJUDAR/1

beijo enorme para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção