Seguindo em frente

Olá pessoas queridas!
Desde 07 de março não apareço por aqui e desde 21 de fevereiro não falo específico sobre a minha recuperação e automaticamente do meu adicto! Muito tempo longe caramba! Como o tempo voa!

Bom,  vamos começar por mim, como já falei algumas vezes ando muito focada em mim, em fazer as minhas coisas e o que me agrada e me deixa bem e está dando certo.
Minha vida profissional segue da mesma forma, as vezes (mts vezes) penso em sair deste trabalho em busca de algo mais rentável mais o medo me deixa estacionada, tenho medo desta mudança, pois as coisas não estão fáceis no nosso país e eu não sou mais uma guriazinha pra ficar atras de emprego, sei das dificuldades e preconceitos que existem nas empresas em relação a pessoas "mais velhas" e aí vamos levando... Um dia de cada vez pedindo a Deus que eu tenha o discernimento para agir corretamente.

Estou envolvida no movimento espírita e aceitei um desafio bem bacana na área de comunicação do Conselho Regional e dei minha cara a tapa na organização de um evento novo sobre comunicação. Estou com o coração na mão, com medo que dê errado, que não tenha público mais to com uma equipe bem bacana me ajudando e estou vendo na prática a importância da união no movimento espírita. Obviamente que eu esperava contar mais com algumas pessoas que eu sempre achei que estariam sempre me apoiando mais como aprendemos na doutrina, temos que respeitar as escolhas de cada um e fazer a nossa parte.


Em casa as coisas estão muito bem também, nossa dificuldade financeira continua mais estamos seguindo de uma forma mais leve. Estou muito contente com os rumos que a loja virtual da minha filha está tomando(segue aloja nas redes sociais @mimosbabyacessoriosinfantis) e estou me dedicando bastante a ajudá-la.


No domingo retrasado minha best e seu esposo me deram uma otimaaaaaaaa notícia eles iriam emprestar o cartão deles para comprarmos a máquina de costura que minha filha precisava para expandir o seu negócio. Que felicidade gente, vocês não tem noção!!! Era algo que a Gi queria muito mais como ela precisa ajudar em casa e como ainda está no início das vendas dela, nunca sobrava grana pra esta compra. E neste final de semana a máquina chegou!!! Nosaaaaaaaaaaaaaaaa pensa em alegriaaaaaaa, minha filha ficou muito emocionada, muito feliz mesmo e eu mais ainda pois estou vendo bem de perto a total dedicação dela pra este negócio, a total dedicação dela com a Valentina e isso é demais!

Mais gente, vejam como é importante ter amigos, sermos sinceros com as pessoas, valorizar as pessoas que estão a nossa volta.  Meu pai sempre me disse valoriza teus amigos de verdade sempre tu vai saber sempre quem eles são e nunca por nada nem ninguém deixe-os e é bem isso,  faço muito isso e sem querer me achar a boa recebo tudo isso de volta. Minha best aão tem explicação, não tenho palavras pra definir o que ela é pra mim, e a algum tempo defini que ela seria a MINHA BEST!

Ah tenho mais uma novidade otimaaaaaa também! Fui em busca de informações para abrir um grupo de Amor Exigente no bairro que moro e fiquei surpresa em saber o quanto é fácil, agora estou em busca de voluntários e adequar a minha agenda para mais uma atividade na semana. Esta notícia também me deixou muito feliiiiiiiiiiz pois sempre quis isso mas nunca corri muito atras e na época em que morei em Tapes eu adorei auxiliar na coordenação do AE de lá.

Amado leitor, não deixe de viver a sua vida, de valorizar as pessoas a sua volta! De busca fazer o que te deixa feliz independente das situações dolorosas que passamos. Eu bem sei que quando estamos no auge da dor, quando estamos bem perdidos sobre que rumo tomar, o que fazer com nosso adicto fica muito difícil mais não deixem de acreditar em vocês, não se deixem levar por essa imensa dor. Acreditem e tenham muita fé que há dias melhores!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção