E as Coisas Mudam

Nossa!!!
Muito tempo que eu não fazia um post
Tantas cosias aconteceram, tantas correrias, tantas mudanças...

Bom, vou tentar colocar todos os assuntos em dia, iniciando pela minha vida, meus planos e metas
Eu estou me dedicando muito, mais muito mesmo a causa espírita, confesso que faziam uns bons anos que eu não estava tão ativa assim na minha casa e no movimento espírita, são poucos os dias da semana que chego em casa cedo ou final de semana q estou em casa mais isso pé maravilhoso, parece cansativo mais é maravilhoso, uma energia que não tem como explicar
Minha filhota, vai bem cuidando muito bem da Valentina, que nasceu dia 11/11, foi um momento único da nossa família e principalmente meu e da Gi, pois a acompanhei todo o tempo, inclusive na hora do parto, foi mágico, me momento maravilhoso e emocionante
Meu filho...bom. ele me diz q está bem, e fazer o que? Na visão dele, ele está bem, mais eu sei que ele não esteve tão bem assim~
Se usou ou não usou isso não posso afirmar com certeza pois não tenho exame mais tudo indica que sim houve um resbalo.
Fico me perguntando porque ele não admite pelo menos as suas recaídas de comportamento,porque ele precisa tanto mostrar que está bem, acredito que porque na cabeça dele, ele está bem.
Bom, eu não tenho o que fazer quanto as atitudes dele, o que devo e estou fazendo e estar atenta e seguir a minha vida aqui.
Fácil? Nem tanto pois nós codependentes queremos ter o controle da vida do nosso adicto e não é bem assim que funciona, mais vou levando um dia de cada vez, aprendendo, refletindo, me questionando, chorando, falando e falando com ele.
Como cheguei a este ponto? Muito estudo, muitas partilhas, muitas reflexões
Sou feliz? Sim, sou feliz porque apesar das escolhas do meu adicto não serem as que eu como mã esperava eu tenho a minha vida independente da dele e isso aprendi muito no AE, com a minha religião de preferencia.
Aqui em casa vivemos um momento único, estou vendo a minha filha, que é a caçula, a mimada, se transformar num mulherão e isso é maravilhoso porque vejo que valeu muito a pena cada briga minha, cada chatisse minha para que eles andassem no caminho do bem, para que eles fizessem o correto.
E assim, eu vou seguindo a vida, orando muito a Deus para que ampare e projete meu filho, para que ele possa ter um despertar para a verdadeira recuperação
Sigo agradecendo muito a Deus pela vida que me deu, e por eu ter crescido bastante com toda essa história do meu filho
E assim vamos levando a vida..
E você como está?


:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção